Futebol Após vexame, presidente do Galo anuncia adeus do técnico: "O Cuca está fora"

Após vexame, presidente do Galo anuncia adeus do técnico: "O Cuca está fora"

Comandante do título da Libertadores irá trabalhar no futebol chinês em 2014

  • Futebol | Do R7

Eliminado na semifinal do Mundial de Clubes e xingado pelo atleta Marcos Rocha durante a derrota para o Raja Casablanca, o técnico Cuca está de saída do Atlético-MG. De acordo com a ESPN Brasil, o presidente do Galo, Alexandre Kalil foi quem transmitiu a notícia aos jornalistas na saída do estádio em Agadir, no Marrocos. 

O mandatário alvinegro havia dito que só falaria sobre o futuro do treinador ao final do Mundial de Clubes, mas nem precisou esperar a decisão do terceiro e quarto lugares para anunciar a ida de Cuca ao Shandong Luneng, da China. 

— O Cuca está fora. Eles (os jogadores) se reuniram e já sabem que o Cuca saiu. 

Após vitória histórica, marroquinos assediam Ronaldinho e "arrancam" chuteiras do craque   "Rajada" de memes: rivais não perdoam vexame do Galo

Kalil ainda foi perguntado se as especulações em torno da saída de Cuca não podem ter atrapalhado o desempenho do time. Ele preferiu não causar grande polêmica, mas deixou claro que o fato não contribuiu. 

— Não tenho esse conhecimento de vestiário, mas logicamente posso dizer que não ajudou em nada. É um negócio que não ajudou, mas não vamos colocar a culpa nisso. 

Pelo Galo, Cuca venceu dois estaduais e conquistou o inédito título da Libertadores neste ano. 

Últimas