Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória histórica, marroquinos assediam Ronaldinho e "arrancam" chuteiras do craque

Jogadores do Raja Casablanca demonstraram toda sua admiração pelo meia 

Futebol|Do R7

Meia teve atuação discreta, mas marcou um belo gol de falta
Meia teve atuação discreta, mas marcou um belo gol de falta Meia teve atuação discreta, mas marcou um belo gol de falta

Logo após sofrer uma das derrotas mais duras de sua carreira, o meia Ronaldinho Gaúcho passou por uma situação inusitada e constrangedora. Entusiasmados com a vitória, os jogadores do Raja Casablanca, do Marrocos, agarraram o craque brasileiro e chegaram a levar suas chuteiras na saída do gramado. 

Mesmo abatido, Ronaldinho decidiu trocar camisa com um rival após o apito final. Neste momento, outros atletas marroquinos cercaram o camisa 10 e o encheram de beijos e abraços. O meia El Hachimi era o mais efusivo e parecia não querer largar o ídolo, que pacientemente atendeu a todos. 

Substituído, lateral do Galo rasga o verbo contra Cuca: "Burro pra c...!"

O atacante Kanda foi além, se abaixou e retirou as chuteiras recém estreadas por Ronaldinho Gaúcho. Depois do assédio, o autor do gol do Galo na partida adtmitiu a tristeza com a eliminação. 

Publicidade

— Não tem como não estar abalado, a expectativa era grande, mas foi um ano maravilhoso, entramos para história do clube. É duro aceitar a derrota, mas agora é assimilar e ver o que resta. O jogo foi muito parelho, os dois tiveram muitas oportunidades, mas eles concluíram melhor. Aproveitaram que estávamos no desespero e ampliaram no final. Agora, é ter cabeça fria e ver o que resta. 

O Galo ainda não encerrou sua participação no Mundial do Marrocos. No sábado (21), o time enfrenta o Guangzhou Evergrande, da China, na decisão do terceiro e quarto lugares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.