Após vaias, Hugo Souza se manifestou nas redes sociais
Goleiro do Flamengo foi vaiado e criticado por torcedores rubro-negros na vitória contra a Universidad Católica, no Maracanã
Futebol|Do Live Futebol BR

O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, usou suas redes sociais para se manifestar após receber vaias durante toda a partidana vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, na noite de terça-feira (17), no Maracanã. Apesar de não ter falhado no duelo da Libertadores, a torcida não perdoou os últimos erros do arqueiro, que comprometeram alguns resultados do Mengão.
"Tudo é aprendizado e construção, vitória importante pra seguir buscando nossos objetivos!! Dificuldades preparam pessoas comuns, para destinos extraordinários", publicou o arqueiro de 23 anos.
Mesmo com as vaias, o arqueiro possui bom retrospecto na Libertadores e não levou nenhum gol nos dois jogos que atuou. Nas partidas em que o Flamengo levou gols pela competição, Santos era o encarregado de defender a meta rubro-negra.
O ex-goleiro do Athletico-PR assumiu a posição a partir da segunda rodada da Libertadores e o Mengão sofreu gols do Talleres (Argentina), no Maracanã e em Córdoba, além de dois da Universidad Católica (Chile). No total, o arqueiro tomou cinco tentos, em três jogos.
Sem Santos e Diego Alves, que seguem em tratamento no departamento médico da Gávea, Hugo Souza permanecerá defendendo o Mengão nas próximas partidas. Inclusive, no duelo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (21). Com 6 pontos, em 16º lugar na tabela de classificação, o Fla precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Flu...
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Fluminense, Flamengo e Palmeiras. Relembre todos os episódios na galeria a seguir