Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após onze anos, São Paulo volta a enfrentar o Tigre no Morumbi

Equipes fizeram a final da Sul-Americana de 2012 no estádio e agora brigam pela vaga nas oitavas de final do torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo em treino
São Paulo em treino São Paulo em treino

O São Paulo recebe o Tigre pela última rodada da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (27). O Tricolor Paulista é líder do grupo D e já está praticamente classificado para as oitavas, só não garantindo a vaga caso seja goleado por oito gols pelo Tigre.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para essa partida, Dorival Júnior terá força máxima, sendo baixas apenas os atletas lesionados há algum um tempo ou que estejam em transição física. Gabriel Neves, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro, retorna à equipe e deve ser titular diante do time argentino.

Publicidade

Já o Tigre terá as baixas de Ijiel Protti, Sebastián Prieto e Alexis Castro. Lesionados, os atletas nem vieram para o Brasil para o jogo desta terça-feira (27). Além disso, esse será apenas o segundo jogo do técnico Juan Manuel Sara, visto que o comandante fez sua estreia contra o Vélez na última rodada do Campeonato Argentino.

Leia também

O Morumbi

Publicidade

O Cícero Pompeu de Toledo volta a receber o Tigre após 11 anos. A última vez em que o time argentino havia estado no estádio foi na final da Sul-Americana de 2012. Na ocasião, o São Paulo venceu o jogo depois que os argentinos se recusaram a voltar para o segundo tempo, alegando falta de segurança no estádio.

Os atletas do Tigre disseram que foram agredidos e ameaçados pelos seguranças do São Paulo durante o intervalo, após uma confusão que se iniciou no gramado e seguiu nos vestiários.

Publicidade

Após a polêmica final, as equipes voltaram a se encontrar apenas neste ano, pela Sul-Americana. O primeiro jogo na casa do Tigre terminou com a vitória do Tricolor por 2 a 0.

Jogos recentes

Publicidade

Para essa partida, o São Paulo vem em um momento de instabilidade. No Brasileirão, a equipe perdeu para o Cruzeiro na última rodada e quer mostrar perante a sua torcida que está pronto para garantir a vaga para as oitavas da Sul-Americana.

Já o Tigre vem de uma vitória sob o Vélez Sarsfield pelo Campeonato Argentino. No entanto, o momento, que também é instável, fez com que a equipe demitisse o técnico Diego Martínez e contratasse Juan Manuel Sara como novo comandante.

FICHA TÉCNICA

São Paulo X Tigre

Local: estádio do Morumbi, São Paulo, SP

Data e hora: terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU)

Auxiliares: Ricardo Baren (EQU) e Dannys Guerrero (EQU)

VAR: Roberto Sanchez (EQU)

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda (Alan Franco), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Neves, Alisson e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

PROVÁVEL TIGRE: Marinelli; Blondel (Garay), Cabrera, Luciatti e Montoya; Prediger, Menossi e Cardozo; Armoa, Colidio e Retegui. Técnico: Juan Manuel Sara.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.