Futebol Após onze anos, São Paulo e Tigre voltam a se enfrentar pela Sul-Americana

Após onze anos, São Paulo e Tigre voltam a se enfrentar pela Sul-Americana

Equipes se reencontram pelo primeiro jogo da fase de grupos do torneio continental nesta quinta-feira (6)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em treino pelo São Paulo

Rogério Ceni em treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (6), às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Tigre, da Argentina, pela primeira fase do torneio. No estádio José Dellagiovanna, os clubes voltam a se enfrentar após onze anos do jogo que não terminou.

Na final da Sul-Americana 2012, as equipes se enfrentaram em um jogo que não teve fim. Por uma confusão no intervalo, o time argentino se recusou a entrar em campo e seguir com a segunda etapa do jogo, dando o título por W.O. ao São Paulo.

Nesse reencontro, agora em 2023, o São Paulo volta a campo após praticamente um mês. Rafinha, recuperado de uma lesão, é o grande retorno do Tricolor. No entanto, Calleri, que se recuperou também, continua sendo baixa. O atacante foi expulso na final da Sul-Americana 2022 e cumprirá suspensão. Gabriel Neves, com um incômodo no tornozelo, também se tornou baixa.

Já o Tigre entrou em campo pelo Campeonato Argentino no último fim de semana e venceu o Lanús por 2 a 1. As baixas da equipe são: Agustín Obando, Victor Cabrera e Sebastián Prieto.

FICHA TÉCNICA
TIGRE x SÃO PAULO
Local:
Estádio José Dellagiovanna, Tigre, Buenos Aires, Argentina
Data e horário: quinta-feira (6), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich-URU
Assistentes (também uruguaios): Nicolas Taran e Horacio Ferreiro
4º árbitro: Andres Matonte-URU
VAR: Angelo Hermosilla-CHI

PROVÁVEL TIGRE: Marinelli; Blondel, Aguilera, Luciatti, Montoya; Prediger, Menossi, Castro; Molinas; Colidio y Retegui. Técnico: Diego Martínez.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Beraldo, Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Pablo Maia (Luan) e Rodrigo Nestor, Welington Rato e Caio Paulista; David e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

Supercarro de CR7 que 'parou' Madri é mais rápido que um fórmula 1 e custa R$ 45 milhões

Últimas