Após nova expulsão, Leandro recebe críticas dos companheiros de equipe
Atacante é o palmeirense que mais recebeu cartões na Série B do Brasileirão
Futebol|Do R7

Leandro foi expulso no início do segundo tempo da partida contra o Bragantino, no último sábado (19) e prejudicou o time, que precisou se virar para segurar o placar com um jogador a menos dentro de campo.
O atacante é o palmeirense que mais recebeu cartões na Série B do Campeonato Brasileiro, foram 12 amarelos e 2 vermelhos. O dobro de Valdivia, que é o segundo da equipe.
O comportamento de Leandro dentro de campo está incomodando o técnico Gilson Kleina e os colegas de equipe. O volante Márcio Araújo lamenta o número de cartões bobos que o atacante recebeu e reconhece a importância dele para a equipe.
— Infelizmente, ele vem tomando alguns cartões bobos. Principalmente por ser atacante, não precisava tomar tanto cartão. Mas tem o técnico aí para avaliar. Ele é um menino bom, já nos ajudou bastante e vai nos ajudar mais.
Veja: Palmeiras vence o Bragantino e fica mais próximo do acesso
O meia Wesley e os zagueiros André Luiz e Henrique também ficaram descontentes com a expulsão de Leandro. E Kleina pretende conversar com o jogador para controlar suas irritações durante as partidas.
— Quando não consegue fazer jogadas, ele se irrita. Ele é jovem e tem que entender que é visado e vai ser marcado sempre. Tem que ter controle, vai apanhar, vai tomar falta. Um jogador da qualidade dele, não podemos perder da maneira que perdemos. A gente precisa conversar, não resta a menor dúvida.















