Futebol Após nova derrota, Santos fica perto de igualar jejum de 2021

Após nova derrota, Santos fica perto de igualar jejum de 2021

Peixe chegou ao décimo jogo seguido sem vitória ao perder para o Flamengo, na Vila Belmiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Santos chegou ao décimo jogo seguido sem vitória

Santos chegou ao décimo jogo seguido sem vitória

Raul Baretta/ Santos FC

A derrota sofrida para o Flamengo, por 3 a 2, neste domingo (25), na Vila Belmiro, deixou o Santos mais próximo de igualar o maior jejum de vitórias desde 2021, quando ficou 11 jogos seguidos sem vitória.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na ocasião, o Peixe teve quatro empates e seis derrotas. A sequência começou com Fernando Diniz e terminou com Fábio Carille. A troca na comissão técnica aconteceu depois de seis jogos.

Agora, o Santos não sabe o que é vencer há dez partidas. A última vez foi no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco da Gama, por 1 a 0, em São Januário. De lá para cá, foram cinco empates e cinco derrotas.

"Nosso plano era voltar a vencer, porque nosso torcedor está cansado dessa sequência, a gente está cansado dessa sequência. Estamos trabalhando em busca dessa vitória, são números que a gente não gosta, mas é seguir trabalhando. Lamentar não vai adiantar nada, inventar desculpa para nosso torcedor não vai adiantar nada. É trabalhar, porque nosso time tem qualidade para se recuperar", disse o zagueiro Messias na saída do gramado.

Assim como aconteceu em 2021, a sequência ruim também causou troca na comissão técnica. Odair Hellmann foi demitido na última quinta-feira (22) e substituído por Paulo Turra, que ainda não fez sua estreia. Neste domingo (25), o Peixe foi comandado de forma interina pelo auxiliar técnico Claudiomiro.

A próxima chance do Santos acabar com o jejum é na quinta-feira (29), quando recebe o Blooming, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os dois times apenas cumprem tabela, pois já estão eliminados.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas