Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Após má atuação, Palmeiras liga alerta para clássico contra Santos

Atuações instáveis durante Paulistão levantam a suspeita de que rodízio implantado por Scolari estaria dificultando entrosamento 

Futebol|Do R7

Felipão admite que Palmeiras não fez bom jogo
Felipão admite que Palmeiras não fez bom jogo

O resultado não foi o esperado, mas um ponto somado como visitante é sempre comemorado. Mas o que preocupou mesmo o torcedor do Palmeiras no 0 a 0 contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), no domingo, pelo Campeonato Paulista, foi a atuação do time.

Leia mais: Conflito entre Vasco e Flu deixa de lado tragédia no CT do Fla

Apático, lento, pouco inspirado. Adjetivos não faltam para descrever uma atuação muito abaixo do esperado, levando-se em consideração a qualidade do elenco palmeirense. Contra o rápido Santos do técnico argentino Jorge Sampaoli, neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, a postura terá de ser bem diferente.

"Não fizemos um bom jogo. Faltou jogar com mais intensidade. E quando tiver as oportunidades, fazer os gols. Sabemos que precisamos melhorar, mas não está tudo errado também. Tenho certeza que o (técnico) Felipão vai bater forte nos erros que tivemos para fazer um bom clássico diante do Santos", analisou o volante Bruno Henrique.


Leia também

O baixo rendimento em Araraquara e atuações instáveis durante o Paulistão, suscitam uma dúvida: estaria o rodízio implantado por Luiz Felipe Scolari neste início de temporada dificultando o entrosamento dos jogadores em campo? O goleiro Jailson, que no domingo atuou na vaga de Weverton, não acredita nesta possibilidade.

"Não fizemos um grande jogo. Podemos mais. Nosso time você pode colocar A, B, ou C que todo mundo vai dar conta do recado. Palmeiras está bem servido não apenas de goleiros, mas de jogadores de linha também", afirmou.

Veja a galeria - Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.