Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após empate, Palmeiras se reapresenta para enfrentar o Avaí

Verdão jogará no Allianz Parque, no próximo sábado (22), às 21h; Raphael Veiga comenta sobre a sua evolução física no tratamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Navarro e Atuesta disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando Avaí no Allianz
Navarro e Atuesta disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando Avaí no Allianz Navarro e Atuesta disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando Avaí no Allianz

O Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol, após empatar com o São Paulo, com dois a mais e um pênalti a favor, atuando no Allianz Parque. A partida no próximo sábado (22), será contra o Avaí, pela 33ª rodada, do Campeonato Brasileiro.

Raphael Veiga que apenas está fazendo preparação visita noVerdão, depois da contusão no tornozelo direito, no dia 30 de agosto, em jogo da Libertadores, falou da sua evolução física.

"O trabalho tem surtido efeito muito rápido, tenho até falado com os fisioterapeutas e com os médicos. Desde a cirurgia até hoje, já estou correndo em campo, esteira, fazendo quase tudo normal. Claro que ainda tem um processo para melhorar algumas coisas, mas o pior já passou. Estou feliz com a evolução, é um período que, mesmo fora do campo, tenho encarado com leveza e vivido um dia de cada vez, sempre melhorando”, disse o camisa 23 palmeirense.

Até se machucar no ano, o meio-campo era o artilheiro do clube, com 19 gols e tendo marcado em todas as competições de 2022 (regional, nacional e internacional). A partir de agora se tornou fã nas arquibancadas.

Publicidade

“É mais difícil porque não podemos fazer nada. De fora, você se sente impotente. Dentro, quando você está lá, você sente o que está acontecendo, é diferente. Mas é um momento que tenho de passar, não tenho o que fazer a não ser tratar e me recuperar. O time está muito bem, quem tem jogado tem jogado bem. Temos feito bons jogos e vamos conseguir, se Deus quiser, ser campeão”, comentou Raphael Veiga.

A equipe palmeirense retomará os trabalhos no CT, nesta quarta-feira (19), no período da manhã seguindo a preparação para receber os catarinenses ameaçado pelo rebaixamento, nesta temporada.

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.