Após desembarcar em São Paulo, Pelé é internado no Albert Einstein
Ex-jogador ficou 5 dias internado em Paris por causa de infecção urinária. Após passar por cirurgia, retornou ao Brasil e foi direto ao hospital de SP
Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

O ex-jogador Pelé, 78, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein tão logo desembarcou em São Paulo, na manha desta terça-feira (9). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital. O Rei do Futebol esteve cinco dias internado em Paris, no Hospital Americano, tratando de uma infecção urinária.
Pelé passou por tratamento a base de antibióticos na França e respondeu bem. Também teve que fazer uma pequena cirurgia, cujos detalhes não foram revelados pela assessoria de imprensa do jogador.
Pelé esteve na França para um encontro com o atacante Mbappé, companheiro de Neymar no PSG, em evento da marca de relógios de luxo Hublot, patrocinadora de ambos. Após o encontro, Pelé apresentou febre e passou mal, sendo então encaminhado ao hospital.
Pelé seria homenageado na Universidade de Harvard, na cidade de Cambridge, no último fim de semana. Como passou por esse incidente médico, a viagem para os Estados Unidos teve que ser cancelada.
Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a c...
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a casa dos 100 milhões de euros (R$ 437 milhões) por temporada. A publicação leva em conta salários, bônus e outras receitas. Ao ir para a Juventus, Cristiano Ronaldo se aproximou de Messi, líder do ranking. Neymar completa o pódio. A diferença do trio para o quarto e quinto colocados é significativa Veja mais: Até onde vai a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi?