Futebol Após cinco dias internado em Paris, Pelé desembarca em São Paulo

Após cinco dias internado em Paris, Pelé desembarca em São Paulo

Rei do Futebol teve febre e infecção urinária após evento de patrocinador na França e teve que passar por cirurgia. Jogador deve permanecer em repouso

pelé

Pelé recebe a visita de Neymar em seu último dia de internação em Paris

Pelé recebe a visita de Neymar em seu último dia de internação em Paris

Reprodução/Instagram

Após receber alta médica no Hospital Americano, em Paris, Pelé, de 78 anos,  desembarcou na manhã desta terça-feira (9) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O Rei do Futebol ficou cinco dias internado na capital francesa após se sentir mal.

O ex-jogador teve febre e infecção urinária. E, de acordo com sua assessoria de imprensa, passou por uma pequena cirurgia. O tratamento dado a Pelé para estancar a infecção foi a base de antibióticos. 

Pelé foi a Paris para um encontro com o atacante Mbappé em evento de uma patrocinadora. Segundo os médicos franceses, Pelé precisará passar alguns dias em repouso. A assessoria de imprensa do ex-jogador não informou se ele iria para casa, no Guarujá ou se ficaria uns dias em observação no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, como era a intenção inicial. 

Pelé seria homenageado na Universidade de Harvard, na cidade de Cambridge, no último fim de semana. Como passou por esse incidente médico, a viagem para os Estados Unidos teve que ser cancelada. 

Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo