Futebol Após derrota, Cássio não garante permanência no Corinthians em 2024

Após derrota, Cássio não garante permanência no Corinthians em 2024

Goleiro lamenta temporada difícil do alvinegro e mantém a vaga na Sul-Americana como objetivo para 2023

Agência Estado - Esportes
Aos 36 anos, Casso tem quase 700 jogos pelo Timão

Aos 36 anos, Casso tem quase 700 jogos pelo Timão

RODRIGO COCA/Agência Corinthians - 02.11.2023

Apesar de ter contrato até 2024, o goleiro Cássio não mostrou muita motivação para permanecer no Corinthians. Em entrevista concedida após a derrota para o Internacional, por 2 a 1 neste sábado (2), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão, o ídolo do clube, optou por deixar seu futuro em aberto.

"Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo", disse o goleiro multicampeão vestindo as cores do alvinegro.

Com 36 anos e quase 700 jogos com a camisa do Corinthians, Cássio admitiu que o clube teve um ano complicado e traçou a permanência na primeira divisão e a busca por uma vaga na Sul-Americana de 2024 como os objetivos para a reta final do Brasileirão.

"Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana", afirmou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Com a derrota para o Internacional, o Corinthians ficou no 13º lugar do Brasileirão, com 47 pontos, seis a mais do que o Bahia, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe se despede do Brasileirão na próxima quarta-feira (6), às 21h30, diante do Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Fábio Santos se despede do Corinthians com homenagens e é aplaudido de pé

Últimas