Após cirurgia bem-sucedida, Renato Gaúcho tem alta em Copacabana
No último sábado, técnico passou por cirurgia para corrigir arritmia. Comandante volta treinar equipe a partir do dia 20 para iniciar pre-temporada
Futebol|Do R7
Renato Gaúcho teve alta, neste domingo (12), após passar por cirurgia em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado. O comandante do Grêmio, recentemente renovou o seu contrato com o clube, já havia sido submetido a esse procedimento no coração no começo de 2019. Desta vez, houve a necessidade de uma nova cirurgia, o que ocorre em 30% dos casos semelhantes ao do ex-jogador.
Veja mais: Morre Valdir Joaquim de Morais, ex-goleiro do Palmeiras e da seleção
Leia também
Piloto português Paulo Gonçalves morre em etapa do rali Dacar
Driblador e artilheiro: números de Michael, novo reforço do Flamengo
Fla acerta com Thiago Maia, por empréstimo, para temporada 2020
Clubes brasileiros: cruzeirizem as dívidas ou caiam na falência de vez
Ele voltou! Ibra marca, Milan vence o Cagliari e dá fim a jejum de vitórias
Segundo os médicos, o ex-jogador passa bem e seu coração voltou ao batimento correto e normal. Renato saiu do hospital pelo estacionamento, para não chamar atenção, e sem falar com a imprensa.
O treinador agora está de alta medica e deve permanecer no Rio de Janeiro até o dia 20 de janeiro, quando é provável que volte para Porto Alegre. Onde treina a equipe do Grêmio, para o começo da pré-temporada de 2020. A estreia do Grêmio na temporada será no próximo dia 22 de janeiro contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. Na Copa Libertadores, o primeiro jogo dos gaúchos será no dia 3 de março contra o América de Cali, na Colômbia.
O comandante do Tricolor agora precisa de repouso e vai precisar fazer exames periódicos para ter certeza que está curado de seu problema, e com o tempo ele vai ter a certeza que não terá mais esse problema.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Escalação de campeão? Confira equipe titular dos clubes para 2020