Após atuar como volante, Victor Hugo destaca oportunidade
Meio-campista entrou improvisado na posição na última partida e destacou a confiança que Dorival Júnior depositou sobre ele
Futebol|Do Live Futebol BR

Durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Santos, no sábado (2), o técnico Dorival Júnior fez algumas alterações táticas que chamaram atenção. Uma delas foi utilizar o meio-campista Victor Hugo, mais recuado e fazendo a função de volante.
O treinador precisou improvisar na posição devido desfalques de Willian Arão, afastado por ter testado positivo para Covid-19 na semana passada e de João Gomes suspenso por acumulo de cartão. A saída de Andreas Pereira para Europa também deixou um espaço vago para compor a equipe.
Ciente disso, Victor Hugo afirmou que já havia treinado algumas vezes naquela função, enquanto jogou pela base rubro-negra, e destacou a confiança que Dorival Júnior passou para ele em conseguir cumprir a missão dentro de campo.
“Andreas é um craque e com certeza vai voltar a brilhar na Europa. Eu já tinha treinado na base algumas vezes naquela função, vindo mais de trás, e com certeza isso me ajudou nesse último jogo. O professor Dorival me passou o que ele queria de mim, me deu total confiança e eu tentei dar o meu melhor. Me senti bem e sigo à disposição para ajudar a equipe onde precisar”, afirmou Victor Hugo.
Victor Hugo se destacou na base da Gávea pelo sub-17, no qual foi artilheiro aos 18 anos, e possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros.
Vale lembrar também que apesar de ter sido preciso atuar em outra função, o técnico Dorival terá à disposição Arão foi liberado pelo departamento médico e poderá jogar normalmente.
Futuramente, o treinador poderá contar com o recém contratado Arturo Vidal, que aguarda a data da abertura da janela internacional, no dia 18 de julho, para estrear com a camisa do Mengão.
'Barra da Tijuca pernambucana': condomínio de Luva de Pedreiro tem aluguéis de até R$ 35 mil; veja
Se há poucos meses Iran Ferreira era um desconhecido, escondido no município de Quijingue, no interior da Bahia, hoje o jovem é ninguém menos que o cara da Luva de Pedreiro, fenômeno da internet. E a fama, agora aliada a uma parceria com o ex-jogador F...
Se há poucos meses Iran Ferreira era um desconhecido, escondido no município de Quijingue, no interior da Bahia, hoje o jovem é ninguém menos que o cara da Luva de Pedreiro, fenômeno da internet. E a fama, agora aliada a uma parceria com o ex-jogador Falcão, parece estar rendendo os primeiros frutos ao influenciador