Futebol Após a vitória, Marcos Rocha fala de Palmeiras com os pés no chão

Após a vitória, Marcos Rocha fala de Palmeiras com os pés no chão

Verdão venceu o Emelec por 1 a 0 no Allianz Parque, pela quinta rodada da Libertadores, e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo A

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcos Rocha domina a bola durante o jogo contra o Emelec pela Libertadores

Marcos Rocha domina a bola durante o jogo contra o Emelec pela Libertadores

CESAR GRECO/PALMEIRAS (18.05.2022)

Na noite desta quarta-feira (18), o Palmeiras contou com o retorno do lateral-direito Marcos Rocha na vitória contra o Emelec (Equador) por 1 a 0, pela quinta rodada da Libertadores. O resultado garantiu os 100% de aproveitamento do Verdão, que chegou aos 21 gols e atingiu a marca do River Plate de 2020 – está agora ao lado do time argentino como detentor do maior número de gols na história da fase de grupos da competição.

"Um jogo difícil. A gente tentou imprimir um ritmo forte desde o início do jogo. O importante são os três pontos. É manter os pés no chão. A gente só está construindo e nos fortalecendo dentro da competição jogo a jogo", disse Marcos Rocha.

"Momento especial da minha vida nesse ano, fazendo bons jogos, renovação [de contrato] e, agora, o nascimento do meu filho. Agradecer pelo apoio da minha família, e ao Palmeiras, pelo suporte que sempre dá", completou o lateral.

Marcos Rocha e o Verdão agora se preparam para mais um jogo pelo Brasileirão. No sábado (21), o time viaja para Caxias do Sul, onde encara o Juventude, às 19h, pela sétima rodada.

Depois, o Palmeiras fará mais uma partida pela Libertadores, no Allianz Parque, nesta primeira fase. A última rodada do Grupo A para o Verdão acontece na próxima terça-feira (24), às 21h30, contra o Deportivo Táchira (Venezuela).

Com Marcelo e Roberto Carlos, Real Madrid anuncia novo uniforme

Últimas