Futebol Após 5 jogos, Raphael Veiga volta a ser relacionado pelo Palmeiras

Após 5 jogos, Raphael Veiga volta a ser relacionado pelo Palmeiras

Meio-campo do Verdão assistiu quatro vitórias e uma derrota da equipe; Alviverde e Avaí, se enfrentam neste domingo (26), às 16h

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Raphael Veiga (à direita) é substituído durante Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão 2022

Raphael Veiga (à direita) é substituído durante Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão 2022

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (05.06.2022)

O Palmeiras voltou a relacionar o meia Raphael Veiga para jogos oficiais depois de pouco mais de 20 dias, devido a uma lesão do camisa 23 diante do Atlético-MG, no dia 5 de junho, ainda no primeiro tempo do empate no Allianz Parque.

A partida que contará com o retorno do meio-campista será diante do Avaí, na Ressacada, neste domingo (26), às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. O técnico Abel Ferreira deve dar alguns minutos ao atleta, por estar voltando de uma contusão na coxa direita e posteriormente ter um confronto de Libertadores, também fora de casa.

Sem Raphael Veiga, o Palmeiras, atuou em cinco partidas e passou com quatro vitórias e uma derrota. Durante esse período lesionado, o meia viu o Verdão aumentar a diferença para o Corinthians, segundo colocado, e chegar aos 28 pontos ganhos.

Em 2022, Veiga assumiu a liderança na artilharia em Libertadores pelo Palmeiras junto com Rony, com 14 gols. Ele divide a artilharia da atuação edição com Rafael Navarro, com sete tentos. Além disso, só errou um pênalti nas últimas 25 cobranças defendendo as cores verde e branca.

Messi curte aniversário em mansão de R$ 1,6 mi por semana em Ibiza

Últimas