Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 3 anos, Palmeiras terá público em mata-mata de Libertadores

Contra o Cerro Porteño, Verdão vai ter casa cheia no Allianz Parque, após 3 a 0 no Paraguai

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante de Godoy Cruz na Libertadores
Gustavo Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante de Godoy Cruz na Libertadores Gustavo Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante de Godoy Cruz na Libertadores

Palmeiras voltará a jogar uma partida de mata-mata de Libertadores, com público, depois de três anos. A última vez foi contra o Godoy Cruz, da Argentina, pela competição sul-americana, também pelas oitavas de final, e ganhou por 4 a 0.

Esse hiato do Verdão se deu por dois motivos. O primeiro é que, naquela temporada, o time treinado por Luiz Felipe Scolari atuou, na fase seguinte, contra o Grêmio no Pacaembu por motivos de agenda de show na casa palmeirense e acabou eliminado pelos gaúchos.

O segundo momento foi devido à Covid-19, que impedia público nos estádios. Com isso, em toda a fase eliminatória de 2020 e 2021, o Palmeiras atuou sem o apoio dos seus torcedores, e mesmo assim se tornou bicampeão da Libertadores.

O Verdão pega o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque, com mais de 36 mil ingressos vendidos para o duelo de volta das oitavas de final. Em Assunção, os brasileiros triunfaram por 3 a 0.

Desvalorizado! Valor de mercado de Neymar caiu R$ 571 milhões desde 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.