Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Após 3 anos, Palmeiras terá público em mata-mata de Libertadores

Contra o Cerro Porteño, Verdão vai ter casa cheia no Allianz Parque, após 3 a 0 no Paraguai

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News
Gustavo Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante de Godoy Cruz na Libertadores
Gustavo Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante de Godoy Cruz na Libertadores

Palmeiras voltará a jogar uma partida de mata-mata de Libertadores, com público, depois de três anos. A última vez foi contra o Godoy Cruz, da Argentina, pela competição sul-americana, também pelas oitavas de final, e ganhou por 4 a 0.

Esse hiato do Verdão se deu por dois motivos. O primeiro é que, naquela temporada, o time treinado por Luiz Felipe Scolari atuou, na fase seguinte, contra o Grêmio no Pacaembu por motivos de agenda de show na casa palmeirense e acabou eliminado pelos gaúchos.

O segundo momento foi devido à Covid-19, que impedia público nos estádios. Com isso, em toda a fase eliminatória de 2020 e 2021, o Palmeiras atuou sem o apoio dos seus torcedores, e mesmo assim se tornou bicampeão da Libertadores.

O Verdão pega o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Allianz Parque, com mais de 36 mil ingressos vendidos para o duelo de volta das oitavas de final. Em Assunção, os brasileiros triunfaram por 3 a 0.

Desvalorizado! Valor de mercado de Neymar caiu R$ 571 milhões desde 2018

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.