Gabriel Pec, atacante do Vasco, e Gui, torcedor de 8 anos que ficou 16 dias em coma
Reprodução/Redes sociaisTorcedor do Vasco que ficou conhecido pelo Brasil durante a última semana após despertar de um coma de 16 dias, Guilherme Moura, o pequeno Gui, de apenas oito anos de idade, teve alta do hospital nesta terça-feira (27).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A história de Gui viralizou nas redes sociais na semana passada, com vídeos batendo a marca de 50 milhões de visualizações. O garoto ficou 16 dias em coma induzido por conta de uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa. Ele é torcedor apaixonado do Vasco e recebeu visitas de jogadores ao longo dos últimos dias.
Antes da vitória sobre o Cuiabá na última segunda-feira (26), Gabriel Pec e Figueiredo foram ao hospital e presentearam Gui com uma camisa do Vasco autografada. Após a partida, os dois atacantes dedicaram o resultado ao garoto, assim como o técnico interino William Batista.
"Prometi a vitória. Infelizmente não fiz o gol, mas a vitória está de bom tamanho. Estamos juntos, meu amigão. Saudades", disse Pec após a vitória na Ilha do Governador pelas redes sociais do Vasco.
Unidas por Marta! Entenda por que a Copa de 2023 pode ser ainda mais especial para a Rainha