Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após vitória com interino, Vasco busca acerto com Ceni para o clássico

Cruzmaltino enfrenta o Botafogo no próximo domingo e ainda procura o substituto de Barbieri; Rogério Ceni é nome forte

Futebol|Do Live Futebol BR


Após dez jogos sem vitória, o Vasco voltou a vencer na última segunda-feira (26), batendo o Cuiabá sob comando do interino William Batista. Agora, o Cruzmaltino tem a semana para definir o substituto definitivo de Maurício Barbieri, demitido na semana passada.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Quem desponta como 'favorito' a assumir o Cruzmaltino é Rogério Ceni. O ex-técnico de São Paulo e Flamengo e ídolo do Tricolor Paulista como goleiro está no mercado desde abril, quando deixou o clube do Morumbi após um ano e meio de trabalho.

Publicidade

Leia também

Segundo o Lance, Rogério Ceni teve uma reunião com Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco e encaminhou o acerto. Há detalhes burocráticos a serem resolvidos, como o tempo de contrato, mas a parte esportiva está certa, com o ex-goleiro mantendo a comissão técnica que teve no São Paulo, com o auxiliar francês Charles Hembert, e recebendo promessas de reforços no elenco.

Caso a negociação com Ceni recue, outro nome forte na diretoria do Vasco é Odair Hellmann. A 777 Partners tentou contratá-lo quando assumiu o futebol do Vasco, mas o treinador recusou a proposta. No entanto, as circunstâncias da saída de Odair do Santos, bem semelhantes às de Barbieri em São Januário, atrapalham.

Publicidade

Sem jogar durante a semana, o Vasco volta a campo no próximo domingo (2), quando visita o líder, Botafogo, em clássco no Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o time segue comandado interinamente por William Batista, treinador do sub-20.

Unidas por Marta! Entenda por que a Copa de 2023 pode ser ainda mais especial para a Rainha

" gallery_id="6499d78643527fe7300009c0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/apos-vitoria-com-interino-vasco-busca-acerto-com-ceni-para-o-classico-27062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.