Antes de decisão no Carioca, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão sub-20
Rubro-Negro, que enfrenta o Vasco nesta segunda, contou com gol do lateral-direito Felipe Brian para vencer por 1 a 0 na Gávea;
Futebol|Do Live Futebol BR

Em meio a uma sequência de clássicos pelo Campeonato Carioca, o Flamengo disputou seu primeiro dérbi do dia, mas pela categoria sub-20. Na tarde desta segunda-feira (13), o Rubro-Negro recebeu o Fluminense na Gávea, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, e venceu por 1 a 0.
O Fla-Flu fechou a segunda rodada do Brasileirão sub-20. O Flamengo se recuperou da goleada por 4 a 0 sofrida na estreia, contra o Corinthians, e somou seus primeiros três pontos. O Fluminense segue sem vencer, já que empatou com o Botafogo na primeira rodada.
O único gol da partida foi marcado por Felipe Brian, nos acréscimos do primeiro tempo, contando com desatenção da zaga. O lateral-direito apareceu na área como elemento surpresa, pegou a defesa desprevenida e finalizou completamente sozinho após cruzamento de Pedrinho.
O Flamengo entrou em campo com o seguinte time titular: Kauã Santos; Felipe Brian, Diego, Cleiton e Zé Welinton; Evertton, Daniel Rogério, Pedrinho e Werton; Petterson e Ryan Luka. No decorrer da partida, o técnico Mário Jorge tirou do banco Wallace Yan e Iago.
Pelo Fluminense, Ricardo Resende escalou Cayo Fellipe; Lucas Justen, Joilson, Kayky Almeida e Jefté; Erick, Freitas e Arthur; Fabinho, João Neto e Isaac. Entraram durante a partida João Lourenço, Kauã Elias, Agner, Abner e Julio.
Já a nível principal, o Flamengo terá mais um clássico nesta segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), enfrentando o Vasco pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. A partida será no Maracanã.
Haaland entra para lista de mais bem pagos por fornecedoras de material esportivo; veja os valores
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são...
Os jogadores de futebol entram em campo para defender o clube em que jogam e, normalmente, os próprios patrocinadores. Quanto mais valioso um jogador, maior é o contrato com fornecedoras de material esportivo. Então, se os salários desses astros já são milionários, os acordos com as marcas não poderiam ser diferentes. Destaque no Dortmund e agora artilheiro no Manchester City, Haaland entrou para o seleto grupo dos mais bem pagos por patrocinadores esportivos. Aos 22 anos, o norueguês assumiu o segundo lugar do ranking e fica atrás apenas de Neymar. Entre os mais badalados, cinco atletas chamam atenção pelos valores extraordinários que recebem dessas empresas. Confira os nomes e a quantia que cada um recebe: