Boca Juniors e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da semifinal da Libertadores na Bombonera
Cesar Grecco/PalmeirasApós empate em 0 a 0 no jogo de ida da semifinal da Libertadores nesta quinta-feira (28), Palmeiras e Boca Juniors terão partidas complicadas pelos campeonatos locais antes da volta, marcada para a próxima quinta-feira (5), no Allianz Parque.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Em um fim de semana recheado de clássicos, o Boca Juniors recebe o River Plate no domingo (1) pela Copa de La Liga. Os Xeneizes são o nono colocado da Zona B, enquanto os Millonarios estão na quarta posição da Zona A.
Já o Palmeiras visita o Bragantino também no domingo (1) pelo Brasileirão. A partida é válida pela parte de cima da tabela, visto que o Alviverde é o vice-líder e está na cola do Botafogo. Já o Massa Bruta é o quarto colocado, atrás do Grêmio.
Para essa partida há a expectativa que ambas as equipes poupem seus principais jogadores, devido à importância do jogo de volta na próxima quinta-feira (5). Quem vencer no Allianz garante a vaga na grande decisão da Copa Libertadores da América.
Por conta do resultado na Bombonera, o jogo segue aberto e nenhuma das equipes tem a vantagem para o jogo de volta, decidindo a vaga para a grande final no Allianz Parque.
Com Bombonera 'pegando fogo', Boca recebe o Palmeiras pela semi da Libertadores; confira imagens