Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aniversariante, Gómez ganha 'presente' em treino do Palmeiras

No clube desde 2018, zagueiro e capitão completou 29 anos; um dos líderes do elenco, paraguaio falou da sequência como titular

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Gustavo Gómez foi alvo de ovada e farinha por conta do aniversário de 29 anos
Zagueiro Gustavo Gómez foi alvo de ovada e farinha por conta do aniversário de 29 anos Zagueiro Gustavo Gómez foi alvo de ovada e farinha por conta do aniversário de 29 anos

O treino da manhã desta sexta-feira (6) no Palmeiras começou em clima de festa e comemoração pelos 29 anos completos pelo zagueiro e capitão, Gustavo Gómez.

No clube desde 2018, o paraguaio já soma sete títulos: Campeonato Brasileiro (2018), duas Libertadores (2021 e 2020), Copa do Brasil (2020), duas taças do Paulistão (2020 e 2022) e uma Recopa (2022). No treino de sexta, ganhou um "presente" do elenco.

"Aqui é uma tradição (ovo e farinha) e no Paraguai também. Feliz por mais um ano de vida, agradecer a Deus por dar saúde e hoje poder passar meu aniversário com meus companheiros e depois com a família para desfrutar", afirmou Gustavo Gómez, que vem de 12 partidas seguidas como titular, a maior sequência dentro do elenco.

"Trabalho sempre na recuperação, hoje no futebol é muito importante. Também tem um grupo de pessoas que trabalha aqui que nos ajuda muito: preparadores físicos, fisiologistas, médicos, fisioterapeutas. Faço certinho e está dando resultado, estou bem. Os dados da fisiologia estão bem e temos de seguir assim porque ainda temos muitos jogos e precisamos de todo mundo para buscar nossos objetivos", completou o zagueiro.

Publicidade

O Palmeiras ainda terá mais um treino na Academia de Futebol neste sábado (7), a partir das 10h, para finalizar a preparação para o duelo contra o Fluminense, com previsão de casa cheia em retorno do Verdão ao Allianz Parque. A bola rola a partir das 16h (de Brasília) para o duelo da quinta rodada do Brasileirão.

Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.