Anitta será a atração principal em show da final da Champions League
Além da brasileira, Burna Boy, nigeriano, cantará antes da partida entre o Manchester City e a Inter de Milão, no dia 10 de junho
Futebol|Do R7
Anitta está mesmo em alta e é a artista brasileira do momento! Tanto que, nesta quarta-feira (24), a cantora foi anunciada pela Uefa como atração do show de abertura da final da Champions League, no dia 10 de junho, entre o Manchester City e a Inter de Milão. A cantora vai dividir o palco com o cantor e compositor nigeriano Burna Boy.
A decisão do principal torneio de clubes da Europa ocorrerá no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.
"Estou tão animada que a notícia finalmente saiu!", disse a cantora, em um comunicado divulgado pela Uefa. "Vamos fazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo. Você não vai querer perder isso", concluiu.
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões será transmitida para mais de 200 países e territórios, no site Uefa.com e nos canais oficiais da Uefa no YouTube e da Uefa Champions League no TikTok.
É o sétimo ano da atração, que já contou com shows de Camila Cabello, Imagine Dragons, Dua Lipa, Black Eyed Peas e Now United.
Torcedora do Botafogo, Anitta já se apresentou nas finais da Copa Libertadores de 2021, quando o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, em Montevidéu, no Uruguai, e de 2019, quando o Flamengo derrotou o River Plate de virada, também por 2 A 1, em Lima, no Peru.
A brasileira, portanto, se tornará a única a se apresentar tanto numa final de Libertadores quando numa decisão da Liga dos Campeões.
Anitta já tem experiência em se apresentar em eventos esportivos. Além da Libertadores, ela esteve na final dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e cantou o Hino Nacional minutos antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1, em 2017, e na estreia do GP de Miami, no ano passado. A cantora também fez um show na festa de encerramento da Copa América, no estádio do Maracanã, em 2019.