Andrey Santos consegue visto para jogar pelo Chelsea
Volante está emprestado ao Vasco até o final deste mês e vive os últimos momentos de sua passagem por São Januário
Futebol|Do Live Futebol BR

O volante Andrey Santos, do Vasco, retirou o visto de trabalho e poderá defender o Chelsea no segundo semestre. O jogador de 19 anos publicou nas redes sociais comemorando a regularização.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o visto, Andrey está liberado para jogar pelo Chelsea a partir da pré-temporada nos Estados Unidos. Ele está emprestado ao Cruzmaltino até o fim de junho e vai se apresentar ao clube inglês em julho.
Leia também
O visto de trabalho foi o empecilho para Andrey ser emprestado de volta ao Vasco em março. Pelas regras da Premier League, o volante precisava atingir uma pontuação para ser inscrito na competição. A convocação para a Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos, em março, também ajudou.
Agora, Andrey viverá seus últimos dias como jogador do Vasco. O meio-campista disputou 10 jogos na temporada, todos como titular, e marcou um gol. Ele deve se despedir do clube que o revelou atuando nos dois últimos jogos de junho, contra Goiás e Cuiabá, ambos em São Januário e pelo Campeonato Brasileiro.
E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira
A partir daí começou a novela de quem assumiria a equipe brasileira. Vários nomes foram falados e oferecidos para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF: Abel Ferreira, Jorge Jesus, Felipe Diniz. Naquele momento, Ednaldo revelou que o favorito ao cargo e...
A partir daí começou a novela de quem assumiria a equipe brasileira. Vários nomes foram falados e oferecidos para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF: Abel Ferreira, Jorge Jesus, Felipe Diniz. Naquele momento, Ednaldo revelou que o favorito ao cargo era Carlos Ancelotti, do Real Madrid. Depois disso, até o comunicado oficial a CBF teve de soltar para a imprensa dizendo que não havia acerto nenhum com o italiano