Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco que cobra esclarecimentos sobre a SAF é adiada; entenda

Presidente Jorge Salgado pede o adiamento do encontro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A reunião do Conselho Deliberativo do Vasco, marcada para a próxima quinta-feira (15), foi adiada pelo presidente Carlos Fonseca. O encontro tinha por objetivo obter esclarecimentos junto ao presidente Jorge Salgado e o 2º vice-presidente geral Roberto Duque Estrada, à respeito da SAF e a crise do futebol, como foi solicitado na semana passada por 71 conselheiros.

O presidente Jorge Salgado pediu o adiamento da reunião, já que o 2º vice-presidente geral Roberto Duque Estrada está em viagem no exterior e voltará ao Rio de Janeiro na semana que vem. Salgado também argumentou que na próxima quarta-feira (21), o Conselho de Administração da SAF vai se reunir e possibilitará ao dirigente ter mais informações para prestar os esclarecimentos aos conselheiros.

+ Confira a classificação atualizada e a tabela completa do Brasileirão

O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, aceitou apenas o primeiro argumento de Jorge Salgado, e pretende marcar uma nova reunião o mais rápido possível, assim que Roberto Duque Estrada chegar ao Rio. A ideia é de que ela aconteça antes da reunião do Conselho de Administração da SAF, justamente para cobrar os dirigentes uma postura mais firme diante dos executivos da 777 Partners.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.