Futebol Andrey Santos comemora boa fase no time principal do Vasco

Andrey Santos comemora boa fase no time principal do Vasco

Volante é um dos destaques do Cruzmaltino na Série B e está renovando seu contrato com o clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrey Santos festeja ao lado de Nenê mais um gol como jogador do Vasco

Andrey Santos festeja ao lado de Nenê mais um gol como jogador do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

Buscando engrenar novamente na temporada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco viaja nesta terça-feira (16) para Maceió e irá finalizar sua preparação para o duelo diante do CSA, na quinta, às 20h, no Rei Pelé. No primeiro turno, em São Januário, o Cruzmaltino levou a melhor pelo placar de 1 a 0.

Quem está confirmado para o duelo é o jovem Andrey Santos, um dos destaques do Gigante da Colina na temporada. Com acordo encaminhado para renovar seu contrato, o volante celebrou o bom momento vivido no time profissional, mas manteve cautela ao tratar sobre a sequência.

"Fiquei muito feliz com a vitória e os gols marcados contra o Tombense. É sempre bom fazer gol em casa. É um momento incrível esse que estou vivendo. É a realização de um sonho vestir essa camisa tão pesada. Sempre quis viver isso, sempre foi uma meta minha e da minha família. Vou seguir mantendo os pés no chão, focado e trabalhando forte para seguir ajudando o Vasco dentro de campo. Quero dar muitas alegrias para a torcida vascaína", disse a joia vascaína.

No entanto, o técnico interino Emílio Faro tem duas baixas para a partida. O zagueiro Quintero, que recebeu o terceiro amarelo contra o Tombense, e Marlon Gomes, que se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa.

Vasco e CSA já se enfrentaram sete vezes em Maceió e o histórico aponta equilíbrio. São duas vitórias para o clube carioca, duas para o Azulão e três empates. 

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas