Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey, do Vasco, é titular no primeiro treino da seleção completa

No primeiro treino com todos os 23 convocados, Ramon Menezes esboçou dupla de volantes com Casemiro e Andrey Santos

Futebol|Do Live Futebol BR

Andrey Santos, volante do Vasco, em ação pela seleção brasileira sub-20
Andrey Santos, volante do Vasco, em ação pela seleção brasileira sub-20 Andrey Santos, volante do Vasco, em ação pela seleção brasileira sub-20

A seleção brasileira realizou seu primeiro treino com o time completo nesta terça-feira (21) e teve algumas novidades no time titular. Entre elas está o volante Andrey Santos, do Vasco, que pode fazer sua estreia pelo time principal do Brasil.

Andrey foi campeão do Sul-Americano sub-20, em fevereiro, justamente sob comando de Ramon Menezes, que comanda a seleção brasileira interinamente no amistoso contra o Marrocos, realizado no próximo sábado (25), na casa do adversário.

Leia também

Em 2023, Andrey Santos foi negociado pelo Vasco com o Chelsea, da Inglaterra, mas semanas depois contratou o volante por empréstimo até junho. Desde que chegou, em março, o meio-campista de 18 anos se firmou como titular absoluto e disputou cinco partidas pelo Cruzmaltino.

Na seleção brasileira, ao menos no primeiro treino com a equipe completa, Andrey formou dupla de volantes com Casemiro. Completando o meio-campo estiveram Lucas Paquetá e Raphael Veiga, que devem disputar a posição de meia titular.

Fim de uma era! Rafael Nadal não está entre os 10 melhores tenistas do mundo após 17 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.