Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andreas Pereira manda recado para torcida do Flamengo

Meio-campista foi o autor do gol rubro-negro na derrota por 3 a 1 para o Inter na estreia do técnico Dorival Junior, no sábado (11)

Futebol|Do Live Futebol BR

Andreas Pereira em ação na derrota do Flamengo para o Internacional pelo Brasileirão
Andreas Pereira em ação na derrota do Flamengo para o Internacional pelo Brasileirão Andreas Pereira em ação na derrota do Flamengo para o Internacional pelo Brasileirão

Autor do gol do Flamengo na derrota por 3 a 1 para o Internacional, no sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileirão, o meio-campista Andreas Pereira usou as redes sociais para mandar um recado à torcida rubro-negra.

"Vamos remar contra a correnteza… E a Nação junto com a gente, o Flamengo sempre volta mais forte ainda", publicou Andreas.

O duelo contra o Internacional marcou a estreia do técnico Dorival Junior, contratado para assumir o lugar do demitido Paulo Sousa.

O retorno da delegação flamenguista ao Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (12), foi tenso. No momento do desembarque, ainda no aeroporto, jogadores e dirigentes foram alvos de duras críticas de uma organizada. Além de alguns jogadores, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, e Rodolfo Landim, presidente do clube, ouviram cobranças e xingamentos de membros do grupo de torcedores.

Publicidade

O Fla volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando recebe o Cuiabá, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Inter, o Mengão segue com 12 pontos mesma pontuação do próprio Cuiabá, que neste momento abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.

Top 3 do jet ski se prepara para o surfe de ondas gigantes

" gallery_id="62a291bccd77c004e60021e5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/andreas-pereira-manda-recado-para-torcida-do-flamengo-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.