André Jardine deixa o São Paulo, mas promete retornar ao clube no futuro
Futebol|Do R7
O técnico André Jardine divulgou uma carta de agradecimento ao São Paulo e confirmou que deixa o clube para ser o novo técnico da seleção brasileira sub-20. O treinador, que em quatro anos trabalhou na base e no time profissional tricolor, agradeceu a oportunidade de ser promovido para o elenco principal e garantiu não ser "um adeus, mas sim, um até logo".
"Agradeço ao clube por ter aberto as suas portas, tanto na categoria de base quanto no profissional, e, principalmente, por ter dado todo o suporte necessário ao longo destes quatro anos. Tive apoio nos momentos de alegria e títulos, mas também nas situações mais complicadas", diz o trecho que encerra a carta.
Jardine chegou ao São Paulo para trabalhar na base do clube e no começo do ano foi promovido para dirigir o time principal. Sua experiência, porém, durou apenas 19 jogos e o desempenho do time tricolor sob seu comando não foi bom: sete vitórias, dois empates e nove derrotas.
O treinador, que assumiu a função com o respaldo da diretoria, principalmente de Raí, foi demitido do cargo logo depois de a equipe ser eliminada pelo Talleres, da Argentina, na pré-Libertadores.
No começo do mês, Jardine foi anunciado como técnico da seleção brasileira sub-20, no lugar de Carlos Amadeu, demitido após a campanha vexatória da seleção no sul-americano.