Futebol André Anderson é inscrito na Sul-Americana 

André Anderson é inscrito na Sul-Americana 

Com saída de Marquinhos da equipe, uma vaga ficou em aberto e ela foi ocupada por André Anderson

  • Futebol | Do Live Futebol BR

André Anderson em partida contra o Fortaleza

André Anderson em partida contra o Fortaleza

Rubens Chiri / SPFC.net

O meia-atacante André Anderson foi inscrito na Copa Sul-Americana. O jogador chegou ao São Paulo no meio da primeira fase do torneio, portanto não podia jogar a competição. Com o início das oitavas de final, o regulamento prevê que as equipes podem realizar algumas mudanças na lista, e a entrada de André Anderson foi uma das realizadas pelo Tricolor.

Com a saída de Marquinhos, para o Arsenal, da Inglaterra, uma vaga ficou em aberto, e a equipe do Morumbi optou por inscrever o meia.

Emprestado pela Lazio, da Itália, o jogador ainda não conseguiu se firmar na equipe e atuou em apenas oito partidas pelo Tricolor Paulista, sendo duas como titular.

Contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira (30), o jogador foi convocado pela primeira vez para uma partida da Sul-Americana e iniciou o duelo no banco de reservas. O jogador não foi acionado e não entrou em campo, apesar disso acabou levando um cartão amarelo por reclamação.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo no domingo (3), às 16h00 (de Brasília). A expectativa é que André Anderson ganhe mais oportunidades.

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, completa 15 anos

Últimas