Futebol Anderson Conceição destaca vaias da torcida, passa mal e encerra entrevista

Anderson Conceição destaca vaias da torcida, passa mal e encerra entrevista

Vasco deixou o gramado de São Januário sob protestos dos milhares de torcedores após o empate com o Londrina

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Anderson Conceição é o capitão do Vasco na Série B

Anderson Conceição é o capitão do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Após o empate do Vasco em 1 a 1 com o Londrina, na última quinta-feira, em São Januário, o zagueiro Anderson Conceição concedeu entrevista coletiva, mas que durou pouco tempo. Enquanto comentava sobre as vaias da torcida após o tropeço em casa, o defensor pediu para se retirar após se sentir mal.

Segundo a assessoria do Cruzmaltino, o capitão da equipe não havia se alimentado e precisou ser medicado logo em seguida. Antes mesmo do início da conversa com a imprensa, Anderson já demonstrava sinais claros de incômodos. 

Em uma das seis perguntas feitas ao zagueiro, a de maior destaque foi quanto a cobrança por parte da torcida presente em São Januário, que não saiu contente após o Vasco desperdiçar a oportunidade de abrir boa vantagem do rival paranaense.

"O torcedor está com razão em cobrar. Trabalhamos muito para conquistar essa vitória em casa. Não saiu da maneira que a gente queria. Entendemos a frustração do torcedor. Mas internamente temos que continuar trabalhando da mesma maneira", disse Anderson Conceição.

Vasco e Londrina jogarão fora de casa na 33ª rodada da Série B. O Gigante da Colina enfrenta o Operário, na próxima terça-feira (04/10), às 19h, no Estádio Germano Kruguer, em Ponta Grossa, no Paraná. Um dia antes, o Tubarão duela com o Guarani, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

'Botafogo Way' ganha forma: Glorioso inicia relação entre comissões técnicas

Últimas