Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco e Londrina ficam no empate em confronto direto por vaga no G-4

Cruzmaltino abriu o placar em São Januário, mas se deparou com o Tubarão competitivo e dificultando o duelo

Futebol|Do Live Futebol BR


Andrey Santos, do Vasco, em disputa com João Paulo, do Londrina
Andrey Santos, do Vasco, em disputa com João Paulo, do Londrina

Na noite desta quinta-feira (29), em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vasco e Londrina fizeram duelo equilibrado e empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Gigante da Colina foi aos 49 pontos na tabela de classificação e perdeu a oportunidade de abrir boa vantagem dentro do G-4. O Tubarão, por sua vez, vai aos 46 e pode cair para a 6ª colocação, caso o Ituano vença o CRB no próximo sábado (01/10).

O primeiro gol da partida saiu logo aos 12 minutos. Paulo Victor cobrou lateral na área e o lance, que parecia, simples, se transformou em grande lambança. O goleiro Matheus Nogueira errou o encaixe e a bola sobrou na cabeça de Andrey Santos, que completou para abrir o placar a favor do Cruzmaltino.

Leia também

Ainda na primeira etapa, aos 39, veio o empate do Londrina. Após boa troca de passes, Mandaca ganhou dividida e a bola sobrou nos pés de Caprini, que ajeitou o corpo e bateu colocado no canto esquerdo de Thiago Rodrigues.

Publicidade

Tubarão também encontrou espaços, já nos últimos minutos, e quase virou o marcador em finalização do camisa 10 Gegê, que foi travado pela marcação cruzmaltina. O empate persistiu até o apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).

Próximos jogos

Publicidade

O Vasco agora vira a chave e foca no duelo da próxima terça-feira (04/10), em Ponta Grossa, no Paraná, contra o desesperado Operário. O Londrina segue longe de sua torcida e irá enfrentar o Guarani, um dia antes, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

VASCO 1 x 1 LONDRINA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro

Data e hora: quinta-feira (29/9), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Cristhian Passos (GO)

Gols: Andrey Santos 12'/1ºT (Vasco) / Caprini 39'/1ºT (Londrina)

Cartões amarelos: Yuri Lara e Eguinaldo (Vasco) / Jeferson e Mandaca (Londrina)

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor (Edimar); Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê (Alex Teixeira) e Marlon Gomes (Gabriel Pec); Raniel (Erick) e Eguinaldo (Figueiredo). Técnico: Jorginho.

LONDRINA: Matheus Nogueira (Matheus Albino); Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Emerson Souza (Pedro Cacho), Mandaca e Gegê; Caprini e Gabriel Santos (Danilo Peu). Técnico: Adilson Batista.

'Botafogo Way' ganha forma: Glorioso inicia relação entre comissões técnicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.