Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti nega que esteja protegendo Vini Jr: 'Não pode jogar'

Atacante brasileiro não treinou com o restante do time e não enfrentará o Sevilla, no próximo sábado

Futebol|

Carlo Ancelotti defende Vini Jr. desde o começo dos insultos
Carlo Ancelotti defende Vini Jr. desde o começo dos insultos Carlo Ancelotti defende Vini Jr. desde o começo dos insultos

Vinícius Júnior segue sem treinar e perderá seu segundo jogo consecutivo pelo Real Madrid, desta vez contra o Sevilla, fora de casa, segundo confirmou, nesta sexta-feira (26) o técnico Carlo Ancelotti. O treinador afirmou que a ausência do brasileiro não tem o objetivo de proteger o jogador após os insultos racistas sofridos em estádios espanhóis.

"Vinícius não viaja porque não pode jogar, é simplesmente isso", esclareceu Ancelotti, confirmando o desfalque do brasileiro devido a um problema no joelho.

"Se tivesse alguma chance de jogar, viajaria e jogaria. O joelho dele continua incomodando. Não importa se é em casa ou fora, ele não pode jogar, ponto final. Espero que possa jogar o último jogo", acrescentou, em referência ao duelo contra o Athletic Bilbao, válido pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Além de Vini Jr., Ancelotti também confirmou hoje as ausências do francês Karim Benzema e do espanhol Marco Asensio na partida de amanhã contra o Sevilla.

Racismo contra Vini Jr.: após passar pano, jornais espanhóis embarcam na cobertura com um dia de atraso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.