Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ancelotti diz ter ficado 'surpreso' com a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes

Técnico do Real Madrid cita falta de preparo físico como razão da queda flamenguista; merengues enfrentam o Al-Hilal na final

Futebol|

Real Madrid de Carlo Ancelotti joga a final do Mundial neste sábado (11)
Real Madrid de Carlo Ancelotti joga a final do Mundial neste sábado (11) Real Madrid de Carlo Ancelotti joga a final do Mundial neste sábado (11)

O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, admitiu surpresa com a eliminação do Flamengo diante do Al Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O treinador italiano falou sobre a queda do time brasileiro após a vitória dos merengues sobre o Al Ahly, do Egito, na outra semifinal da competição.

"Sim, me surpreendeu (a eliminação). Flamengo, no nível individual, poderia levar vantagem. O Flamengo está em pré-temporada. Creio que neste momento o nível físico não é top, como é o das outras equipes, que estão em plena temporada. Creio que pagaram por isso", declarou Carlo Ancelotti.

A fala do técnico do Real Madrid contrariou a declaração de Rodrygo, atacante brasileiro do time europeu. O camisa 21 afirmou que já esperava enfrentar o Al Hilal na decisão do Mundial de Clubes da Fifa.

A final entre Real Madrid e Al Hilal será no próximo sábado, às 16h (Brasília), noEstádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. No mesmo dia, às 12h30, Flamengo e Al Ahly se enfrentam em jogo que valerá o terceiro lugar do Mundial de Clubes, no Ibn Batouta Stadium, em Tânger.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.