Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Always Ready foi o único algoz do Corinthians fora de São Paulo

As outras cinco derrotas do Timão na temporada foram nos confrontos contra os rivais paulistas

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Timão em treino com bola no CT Joaquim Grava
Jogadores do Timão em treino com bola no CT Joaquim Grava Jogadores do Timão em treino com bola no CT Joaquim Grava

Na temporada, o Corinthians já realizou 28 jogos e perdeu apenas seis vezes. A única derrota para um clube fora do Estado de São Paulo foi justamente para o Always Ready (Bolívia), adversário desta quinta-feira (dia 26), às 21h, na Neo Química Arena, pela 6ª e última rodada da 1ª fase da Copa Libertadores. Na altitude de La Paz, no dia 5 de abril, o Timão levou de 2 a 0.

Aliás, essa foi a única derrota do Timão na Libertadores. Na 2ª colocação do Grupo E com oito pontos, a equipe venceu Deportivo Cali (Colômbia) e Boca Juniors (Argentina) em casa, pelo placar de 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente e como visitante, empatou em 0 a 0 contra os colombianos e em 1 a 1 com os argentinos. Nesta quinta-feira (26), até o empate pode garantir o clube de Parque São Jorge nas oitavas de final.

Leia também

As outras quatro derrotas na temporada foram para os rivais. No Paulistão, o Corinthians perdeu para o Santos por 2 a 1, único jogo em Itaquera, dois para o São Paulo (1 a 0 e 2 a 1) no Morumbi, e dois para o Palmeiras, sendo 2 a 1 no Allianz Parque pelo estadual e 3 a 0 na Arena Barueri pelo Brasileirão.

Tecnologia no esporte! Estrelas do Liverpool usam sensor cerebral em treinamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.