Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Alvo do Palmeiras, Roberto Pereyra recebe proposta do Botafogo

Jogador está sem clube desde que deixou a Udinese e está na mira de diversos clubes no futebol brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Roberto Pereyra em jogo pela Udinese
Roberto Pereyra em jogo pela Udinese

O Botafogo fez uma proposta pelo meia Roberto Pereyra. O clube carioca demonstrou interesse pelo jogador que está sem clube desde que deixou a Udinese, da Itália, no meio deste ano. No entanto, o clube não quer entrar em leilão pelo jogador.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Além do Fogão, o Palmeiras e o Internacional também demonstraram interesse no atleta. O Santos, anteriormente, havia feito proposta, mas após ser negado desistiu da contratação do meia. Agora, o time carioca aguarda uma resposta do atleta.

Publicidade

A situação de Pereyra é vista positivamente no Botafogo, já que o atleta poderia encorpar mais o elenco e dar experiência no setor de criação. Atualmente, Eduardo é o principal nome da posição e tem como reserva Lucas Fernandes.

Leia também

Como Pereyra está sem clube, o jogador poderia ser regularizado até o dia 15 de setembro, quando encerra o prazo de inscrições do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Roberto Pereyra foi revelado no River Plate, mas coleciona passagens pela Juventus, Udinese e Watford, da Premier League. Além de já ter sido convocado para a Seleção Argentina.

Messi atrai celebridades, como Selena Gómez e príncipe Harry, para jogos da MLS; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.