Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Allan usa muletas na volta ao Rio de Janeiro e pode desfalcar o Flamengo na final da Copa do Brasil

Volante entrou no intervalo do jogo contra o Athletico-PR e precisou ser substituído devido a um problema muscular

Futebol|Do Live Futebol BR

Allan, do Flamengo, disputa lance com Marcos Gómez, do Olimpia
Allan, do Flamengo, disputa lance com Marcos Gómez, do Olimpia Allan, do Flamengo, disputa lance com Marcos Gómez, do Olimpia

A imagem de Allan caminhando com a ajuda de muletas no desembarque da delegação do Flamengo, na madrugada desta quinta-feira (14), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, deixou a torcida rubro-negra ainda mais preocupada.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na última quarta-feira (13), durante a derrota para o Athletico-PR, por 3 a 0, em Cariacica (ES), pelo Brasileirão, o volante entrou no lugar de David Luiz no intervalo e precisou ser substituído aos 18 minutos do segundo tempo depois de sentir uma lesão muscular durante disputa de bola.

Publicidade

Leia também

Allan vai passar por exames mais detalhados na reapresentação do elenco rubro-negro, marcada para essa quinta (14), e preocupa o técnico Jorge Sampaoli para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, neste domingo (17), no Maracanã.

Contratado pelo Flamengo no início de julho junto ao Atlético-MG, por 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões na época), Allan tem 13 partidas com a camisa rubro-negra e provavelmente seria titular no domingo (17).

Publicidade

No início da semana, Jorge Sampaoli já havia perdido o lateral-esquerdo Filipe Luis, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante treinamento e só deve ficar à disposição para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no dia 24, no Morumbi.

Egito investe mais de R$ 245 bilhões para construir cidade e ser sede dos Jogos Olímpicos de 2036

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.