Alisson provoca Romero após São Paulo x Corinthians: 'É taça, não tapa'
Jogador publicou imagem do troféu da Copa do Brasil e mandou recado para atleta do Alvinegro
Futebol|Do Live Futebol BR

O meia Alisson, do São Paulo, mandou um recado a Ángel Romero, do Corinthians. Após o atleta do Alvinegro dar um tapa na bandeirinha de escanteio do Tricolor, o jogador do time do Morumbi provocou nas redes sociais.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“É taça, não tapa”, escreveu Alisson em uma foto da taça da Copa do Brasil recém-conquistada pelo São Paulo.
Romero marcou no último majestoso entre as equipes e como comemoração deu um tapa na bandeirinha de escanteio. Depois, o São Paulo virou o jogo e venceu por 2 a 1.
No caminho até o título da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentou o Corinthians na semifinal do torneio. No jogo de ida, o atacante Luciano deu uma voadora na bandeirinha do Alvinegro após marcar gol. Pela atitude, o jogador foi punido com cartão amarelo.
Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador
Daniel Alves completa, no dia 20 de outubro, nove meses de prisão. Acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, o brasileiro está na cadeia Brians 2, em Barcelona, na Espanha, desde 20 de janeiro. A violência teria acontecido em dezembro de 2022 e a...
Daniel Alves completa, no dia 20 de outubro, nove meses de prisão. Acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, o brasileiro está na cadeia Brians 2, em Barcelona, na Espanha, desde 20 de janeiro. A violência teria acontecido em dezembro de 2022 e a investigação foi encerrada em julho deste ano. Segundo a imprensa espanhola, o atleta, que está sem clube desde a detenção, deve ser julgado entre outubro e novembro, mas ainda não há data certa. Na prisão, ele completou 40 anos. Entenda qual é a situação do atleta:










![Em agosto, quando a Justiça de Barcelona decretou o fim das investigações, Daniel Alves e a equipe de defesa desistiram de buscar novos recursos para acelerar o julgamento e se tornar réu no processo.
"Dani Alves tem se mostrado insatisfeito com o relato dos fatos contidos na decisão judicial, que não condizem com a realidade do ocorrido", afirmou nota enviada para a reportagem na época.
"No entanto [Daniel Alves] também afirmou que não recorrerá da resolução para agilizar seu julgamento. A denúncia é etapa necessária para o encaminhamento dos autos ao juiz de primeira instância"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/NDMUHMEI6NN6NOAXS6G3MQPN6I.jpg?auth=5b8487bdd6c5268fe9d131b1b30b8d3a0b95121472e61904f85d38ff9f48ded6&width=1500&height=998)


