Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Alisson avalia empate contra o Avaí: 'Trabalhar em cima dos erros'

Meia lamentou empate contra o time catarinense e ressaltou os pontos que a equipe precisa melhorar

Futebol|Do R7


Alisson em partida contra o Avaí
Alisson em partida contra o Avaí

O São Paulo empatou com o Avaí em 1 a 1 na noite deste sábado (4), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista saiu na frente no placar após gol de pênalti de Reinaldo. O Tricolor poderia ampliar, entretanto Calleri desperdiçou outra penalidade, a equipe sentiu e caiu de produção dentro de campo.

“Esperávamos vir aqui e conseguir a vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, saímos na frente. No segundo, eles conseguiram ter mais posse de bola e nos agredir. É trabalhar em cima dos erros que estamos cometendo. É um ponto importante, importante somar sempre. Estamos chateados, queríamos a vitória, mas bola para frente”, analisou o meia Alisson após o fim do jogo.

Leia também

Apesar do São Paulo ter caído de produção após o pênalti perdido e ter levado o gol do empate na sequência, Alisson acredita que tal fato não afetou em nada o desempenho da equipe.

“Não sentimos de forma alguma. Corremos atrás e tivemos chances. Foi um jogo movimentado, mas o ponto é importante, vamos continuar em busca do nosso objetivo aí” finalizou o meia.

Publicidade

O São Paulo agora se prepara para enfrentar o Coritiba, na próxima quinta-feira (9), às 20h (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Partida de futebol solidária arrecada mais de 100 toneladas de alimentos

" gallery_id="629cab2043527f9d220006b1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/alisson-avalia-empate-contra-o-avai-trabalhar-em-cima-dos-erros-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.