Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Alison sofre nova lesão no joelho e não atua mais pelo Santos em 2023

Volante se contundiu contra o Coritiba e exames apontaram lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

Futebol|Do Live Futebol BR


Alison não atua mais pelo Santos nesta temporada
Alison não atua mais pelo Santos nesta temporada

O elenco do Santos sofreu uma baixa para a sequência da temporada. O experiente volante Alison rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o jogo contra o Coritiba, no último sábado (10), e vai passar por cirurgia nos próximos dias.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Alison foi substituído por Camacho ao sofrer uma entorse no joelho esquerdo, mas os exames de imagem realizados apontaram uma lesão de mais grave. Na nota, o Santos não deu prazo de recuperação, mas o volante só vai voltar a atuar em 2024.

Publicidade

Leia também

"No jogo do último sábado (10), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, o volante Alison sofreu um entorse no joelho esquerdo, foi avaliado e substituído. Nos dias seguintes, foram realizados exames de imagem e consulta com especialista em joelho, sendo diagnosticada uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta passará por procedimento cirúrgico, que será realizado nos próximos dias", comunicou o clube.

O joelho é o mesmo que Alison machucou em março de 2022, quando defendia o Al-Hazem, da Arábia Saudita. O volante usou a estrutura do Santos durante a recuperação e em fevereiro deste ano assinou contrato até dezembro. Foram oito partidas até a nova lesão.

Publicidade

Alison convive com problemas físicos ao longo de toda a carreira. São seis lesões nos joelhos desde que estreou no profissional do Santos em 2011.

Diante dessa nova contusão, o Santos deve ir atrás de um novo volante na próxima janela de transferência, que será aberta no dia 3 de julho. As opções de Odair Hellmann neste momento são Rodrigo Fernández, Dodi e Camacho.

E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.