Alexsander tem nova lesão confirmada e segue como desfalque no Fluminense
Titular absoluto em 2023, volante sofreu lesão na coxa direita e não deve voltar a atuar nos próximos meses
Futebol|Do Live Futebol BR
O Fluminense seguirá sem contar com Alexsander. O Tricolor das Laranjeiras confirmou que o volante sofreu nova lesão, desta vez de grau 3 na coxa direita, e deve ficar entre dois a três meses a mais fora do time.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Alexsander estava em fase final de recuperação da contusão no joelho esquerdo, que mantém fora dos gramados desde o dia 10 de maio. A expectativa é que ele treinasse normalmente ao longo da data Fifa e voltasse a jogar no dia 21, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a ausência estendida de Alexsander, Fernando Diniz seguirá com poucas opções para o time titular. O camisa 5 não somente é titular absoluto do Fluminense como segundo volante, mas também é o reserva imediato de Marcelo na lateral esquerda. Marcelo, inclusive, também está no departamento médico, levando Guga a ser improvisado na esquerda.
O Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira (14) após dois dias de folga, com os jogadores em transição do departamento médico treinando desde terça-feira (13). O Tricolor das Laranjeiras está sem o volante André, que está servindo à Seleção Brasileira na Espanha.
E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira