Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Além de Tchê Tchê, Botafogo não deve contar com Lucas Fernandes no clássico com o Fluminense

Meio-campista segue em tratamento por conta de uma lesão muscular e seu retorno aos gramados não foi definido pelo clube

Futebol|Do Live Futebol BR


Lucas Fernandes é o grande destaque do Botafogo
Lucas Fernandes é o grande destaque do Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na temporada, o meia Lucas Fernandes deve seguir na lista de desfalques para o clássico com o Fluminense, no domingo (23), no Maracanã. A lesão do meia não é considerada simples e o clube não estima um prazo de retorno. A informação é do "FogãoNET" e foi confirmada pelo R7.

Os problemas no Glorioso só aumentam com o desfalque de Lucas. Para o meio-campo, vale lembrar que o técnico Luís Castro não contará com Tchê Tchê, volante considerado titular.

Lucas Fernandes teve uma lesão muscular nas últimas semanas, voltou a ficar à disposição contra oSão Paulo, no Morumbi, na vitória por 1 a 0, mas sentiu novo problema e deixou o gramado ainda no intervalo.

Leia também

Com o Botafogo brigando por uma vaga na próxima Libertadores na reta final do Brasileirão, Luís Castro, técnico da equipe, terá de repaginar o setor, que já conta com dois desfalques de peso para atuar diante do organizado Fluminense, comndado por Fernando Diniz.

Publicidade

Para as duas vagas, a expectativa fica por conta das entradas de Danilo Barbosa, titular pela primeira vez no Alvinegro contra o Internacional, e uma disputa entre Del Piage e Gabriel Pires para o lugar de Lucas Fernandes.

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.