Futebol Alan busca repetir feito em sua reestreia pelo Fluminense

Alan busca repetir feito em sua reestreia pelo Fluminense

Atacante marcou em seu primeiro jogo como profissional pelo Tricolor e pode entrar no segundo tempo nesta quarta-feira (28)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Alan, em treino do Fluminense

Alan, em treino do Fluminense

Mailson Santana/Fluminense

O atacante Alan pode fazer sua estreia pelo Fluminense nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), contra o Juventude no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o jogador de 33 anos tenta repetir o feito de seu primeiro jogo como profissional pelo Flu, ainda em 2008, no qual marcou um gol.

O atacante, de 33 anos, está recuperado de uma grave lesão na panturrilha esquerda e deve ser usado pela primeira vez pelo técnico Fernando Diniz ao longo da partida.

Em 30 de março daquele ano, o então jovem de 18 anos entrou aos 17 do segundo tempo, no lugar do volante Fabinho e, com apenas sete minutos em campo, marcou contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca, também no Maracanã.

O único problema é que o Botafogo acabou vencendo o jogo por 3 a 1 naquela ocasião. Apesar disso, Alan ganhou moral e começou a ser mais usado no profissional por Renato Gaúcho.

No jogo seguinte do Carioca, ele entrou em campo no lugar de Washington e fez mais dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Madureira, em Edson Passos.

Torcida do São Paulo faz a festa antes do embarque para a final da Sul-Americana

Últimas