Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, perde mais uma e segue sem vencer no campeonato saudita 

Time de Luís Castro volta a campo na próxima sexta-feira (25), contra o Al Fateh

Futebol|Do R7

Cristiano Ronaldo atuou os 90 minutos na
derrota do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo atuou os 90 minutos na derrota do Al-Nassr Cristiano Ronaldo atuou os 90 minutos na derrota do Al-Nassr

O início da temporada 2023/24 para o Al-Nassr não está sendo como o planejado. Apesar do título da Copa Árabe, o time de Cristiano Ronaldo acumula duas derrotas em dois jogos no Campeonato Saudita e segue sem pontuar.

Na tarde desta sexta-feira (18), os donos da casa perderam por 2 a 0 para o Al-Taawoun, com gol de Tawamba, ainda no primeiro tempo, e Ahmed Bahusayn, nos acréscimos da segunda etapa.

Com esse resultado, o Al-Nassr acumula duas derrotas e segue sem pontuar na competição. Na próxima rodada, o time de Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e Anderson Talisca enfrenta o Al Fateh, na sexta-feira (25), a partir das 15h (de Brasília).

Como foi o jogo

O Al-Nassr encontrou dificuldade para furar o setor defensivo do Al-Taawoun, muito bem postado no confronto, que optou por contra-ataques. Aos 19 minutos, em cruzamento de escanteio, Tawamba recebeu a bola sozinho na pequena área, ao lado de mais um companheiro, e cabeceou para o fundo da rede. 

Publicidade

Atrás no placar, o Al-Nassr precisou buscar mais chegadas ao ataque, apesar da dificuldade. Cristiano Ronaldo e Fofana tentaram, mas não tiveram efetividade. Nos acréscimos, o juiz sinalizou pênalti para o time do técnico Luís Castro, mas, após consulta no VAR, nada foi marcado.

O Al-Nassr voltou para o segundo tempo focado em reverter o placar, mas foi novamente parado pela defesa do Al-Taawoun. Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca, Sadio Mané e Brozovic tentaram, mas a bola não encontrou o caminho do gol. No total, somente na segunda etapa, foram 13 finalizações contra duas.

Publicidade

No apagar das luzes, aos 52 minutos, Al-Taawoun sacramentou a vitória. Em troca de passes na área, Bahusayn recebeu assistência de AL-Roqi e finalizou para o gol.

Neymar é recebido com festa no aeroporto de Riad, na Arábia Saudita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.