Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Al-Nassr de Cristiano Ronaldo decepciona mais uma vez e é eliminado da Copa do Rei

Time de CR7 perde para o Al Wehda por 1 a 0 e é eliminado do torneio; astro português passa em branco e não marca

Futebol|

Cristiano Ronaldo não marcou nesta segunda-feira (24)
Cristiano Ronaldo não marcou nesta segunda-feira (24) Cristiano Ronaldo não marcou nesta segunda-feira (24)

O Al-Nassr foi derrotado pelo Al-Wehda por 1 a 0 nesta segunda-feira (24), em partida que valeu pela semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita.

A equipe de Cristiano Ronaldo foi melhor, mas falhou em marcar contra um adversário fechado, que passou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Beauguel foi o autor do gol da vitória.

CR7 perdeu uma grande oportunidade de marcar. O astro português recebeu livre na pequena área, mas acertou o travessão, quando o jogo ainda estava 0 a 0, ainda no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo se irritou ao deixar o campo no intervalo, reclamando das condições do gramado.

Jean-David Beauguel marcou o gol da partida aos 23 minutos da etapa inicial, de bicicleta. Na etapa final, Al Hafith foi expulso e o Al-Wehda se segurou na defesa até o fim da partida para garantir a classificação para a final da Copa do Rei, contra o Al-Hilal.

Publicidade

Por sua vez, o Al-Nassr, que também conta com os brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca, volta suas atenções para o Campeonato Saudita, onde é vice-líder com 53 pontos, três atrás do líder Al-Ittihad. A equipe de Cristiano Ronaldo encara o Al-Raed nesta sexta-feira (28), às 15h30 (de Brasília), pela 24ª rodada.

Supercarro de CR7 que 'parou' Madri é mais rápido que um Fórmula 1 e custa R$ 45 milhões

" gallery_id="642b2a7e1df97b940b000265" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/al-nassr-de-cristiano-ronaldo-decepciona-mais-uma-vez-e-e-eliminado-da-copa-do-rei-24042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.