Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ainda sem ser anunciado, Tiago Nunes deve chegar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira

Ex-treinador de Athletico-PR, Grêmio e Corinthians tem a missão de levar o Botafogo ao título brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Tiago Nunes será o novo treinador do Botafogo
Tiago Nunes será o novo treinador do Botafogo

Depois de deixar o Sporting Cristal, do Peru, no último final de semana, Tiago Nunes retornou ao Brasil e é aguardado nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro (RJ), para assinar com o Botafogo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Como o elenco ganhou dois dias de folga depois do empate com o Bragantino, por 1 a 1, em Bragança Paulista (SP), o primeiro contato de Tiago Nunes com os jogadores será na quarta-feira (15).

Publicidade

Leia também

A boa notícia para o treinador de 43 anos é que, por causa da paralisação do Brasileirão devido a Data-Fifa, ele vai ter um tempo para conhecer o elenco antes de fazer sua estreia, no dia 23 novembro, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Quarto colocado do Campeonato Peruano com o Sporting Cristal, Tiago Nunes chega ao Botafogo com a missão de conquistar o título do Brasileirão e retomar o prestígio no cenário nacional depois de passagens apagadas por Corinthians, Grêmio e Ceará.

Publicidade

Sem vencer há seis partidas, o Botafogo perdeu a vantagem de 13 pontos que chegou a abrir na liderança do Brasileirão e agora é o vice-líder, com 60, a dois do Palmeiras, que tem um jogo a mais.

Zé Ricardo é o 21º técnico a cair no Brasileirão 2023; relembre todas as demissões

" gallery_id="6446e1b7c012adcdc0001429" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/ainda-sem-ser-anunciado-tiago-nunes-deve-chegar-ao-rio-de-janeiro-nesta-terca-feira-13112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.