Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bragantino busca empate com o Botafogo no fim, e briga do título segue em aberto

Massa Bruta saiu na frente, mas viu Victor Sá e Eduardo virarem; nos minutos finais, Thiago Borbas empatou o jogo

Futebol|Do Live Futebol BR


Botafogo e Bragantino ficaram no empate em Bragança Paulista
Botafogo e Bragantino ficaram no empate em Bragança Paulista

Em jogo válido pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebeu o Botafogo neste domingo (12), no Nabi Abi Chedid. As equipes ficaram no 2 a 2. Thiago Borbas abriu o placar para os donos da casa, mas Victor Sá e Eduardo viraram o jogo para o Fogão. Nos minutos finais, Borbas, mais uma vez, buscou o empate.

Com isso, a equipe de Lucio Flavio não retorna para a liderança, ficando na vice-liderança, com 60 pontos. Já o Bragantino fica na quarta posição, com 59. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Agora, as equipes terão a pausa pela data-Fifa. O Bragantino volta a campo no dia 26 de novembro, quando visita o Internacional, às 18h30 (de Brasília). Já o Botafogo recebe o Santos no mesmo dia, mas às 16h (de Brasília).

Leia também

Bragantino sai na frente, mas Botafogo vira

O Massa Bruta começou jogando melhor e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com Thiago Borbas. O Botafogo buscou equilibrar a partida, mas logo perdeu Tiquinho Soares com dores musculares. 

Após a parada técnica, o clube alvinegro se acertou de vez e passou a levar muito perigo ao gol de Cleiton. No primeiro lance após a paralisação, Victor Sá empatou com um belo chute. Minutos depois, Eduardo virou o placar e colocou o Fogão na frente.

Bragantino pressiona e busca o empate nos minutos finais

Na segunda etapa, o Bragantino levou perigo no primeiro lance, com Eduardo Sasha, mas a bola acabou indo para fora, raspando a trave do Botafogo. Depois, o camisa 19 teve uma nova oportunidade, mas Perri defendeu.

O Massa Bruta seguiu pressionando, mas Perri e a defesa do Alvinegro conseguiam evitar o gol do empate do time de Bragança. O Botafogo reagiu e passou a equilibrar mais o duelo. Apesar disso, aos 25', Luan Cândido, por muito pouco, não ampliou, mas a bola foi para fora. 

Nos minutos finais, Thiago Borbas recebeu lançamento de Sorriso e cabeceou para o fundo da rede, para buscar o empate para o Massa Bruta.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X BOTAFOGO

Data e horário: domingo (12), às 16h (horário de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro)

Cartões amarelos: Realpe, Matheus Fernandes (Bragantino); Diego Hernández (Botafogo)

Gols: Thiago Borbas aos 2'/1ºT e aos 50'/2ºT (Corinthians); Victor Sá aos 34'/1ºT, Eduardo aos 36'/1ºT (Botafogo)

BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Luan Cândido), Realpe (Matheus Fernandes), Léo Ortiz e Juninho Capixaba (Alerrandro); Jadsom Silva, Lucas Evangelista, Eduardo Sasha (Bruninho) e Vitinho (Sorriso); Henry Mosquera e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Diego Hernández) e Eduardo (Gabriel Pires); Junior Santos (Danilo Barbosa), Tiquinho Soares (Diego Costa) e Victor Sá (Hugo). Técnico: Lúcio Flávio. 

Novo edital do Maracanã inclui camarotes para o governo do RJ e aluguel de mais de R$ 211 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.