Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

À espera de Neymar, Al-Hilal goleia pelo 'sauditão' com show de ex-Corinthians

Clube treinado por Jorge Jesus se recupera após perder a final da Copa dos Clubes Campeões Árabes para o Al-Nassr, de CR7

Futebol|Do R7


Malcom marcou os gols da vitória do Al-Hilal
Malcom marcou os gols da vitória do Al-Hilal

Neymar deve formar um trio ofensivo de brasileiros no Al-Hilal com Malcom e Michael. Enquanto o astro não chega à nova equipe, o time mostra que vem forte para a próxima temporada.

Nesta segunda-feira (14), com hat-trick do atacante revelado pelo Corinthians, vitória por 3 a 1 sobre o Abha, fora de casa, na estreia no Campeonato Saudita.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Também reforço de peso para a temporada, Malcom vem se destacando nesses primeiros jogos. O atacante contratado do Zenit já havia marcado contra o Al-Ittihad, nas quartas, e diante do Al-Shabab, na semifinal da Copa dos Clubes Campeões Árabes, além de ter dado assistência a Michael na decisão com o Al-Nassr — derrota de virada.

Nesta segunda-feira (14), dois dias após a perda do título para o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, os comandados de Jorge Jesus entraram dispostos a esquecer rapidamente o título perdido e largar bem no Campeonato Saudita.

Publicidade

Depois de algumas chances desperdiçadas, Malcom iniciou seu show particular, aos 31 minutos. O brasileiro recebeu de Al-Dawsari e bateu, sem goleiro, entre as pernas do zagueiro, para abrir o marcador.

O Abha empatou dois minutos depois, em uma saída errada da defesa. Bguir mandou de fora da área, por cobertura, forte, e marcou um golaço. Antes do intervalo, o Al-Hilal ainda carimbou a trave e reclamou de um pênalti.

Publicidade

Já no começo do segundo tempo, Malcom ampliou após passe de Al-Breik e celebrou com dedos ao céu.

Aos 32, após boa jogada pela direita e troca de passes, o atacante recebeu na esquerda, dominou e bateu de primeira, cruzado, para fechar o placar. A goleada não se consumou, porque a trave salvou o Abha mais duas vezes.

Quais os motivos que causaram o fim da parceria entre Neymar e PSG?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.