Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AeroFla: Torcida flamenguista promete festa em embarque para Guayaquil

Plano dos rubro-negros é de se concentrar a partir das 6h no BRT Fundão e ir em direção ao Galeão, onde o Flamengo embarcará

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã
Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na noite de terça-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro, o assunto no Flamengo passa a ser a final da Libertadores, no próximo sábado (29), diante do Athletico Paranaense, em Guayaquil (Equador).

Com viagem marcada para esta quarta-feira (26) para a cidade da decisão, o Fla promete causar uma grande mobilização. Isso porque a torcida está organizando o chamado 'AeroFla', um último contato com a deleção rubro-negra antes do embarque, no aeroporto do Galeão, às 8h, assim como em 2019 e 2021.

Segundo a divulgação dos rubro-negros, está prevista uma concentração, às 6h, no BRT Fundão, para que todos se encaminhem para o Terminal de Cargas do aeroporto. A expectativa é de muita festa, com bandeiras, sinalizadores e mensagens de apoio, além, é claro, da atenção das autoridades.

Leia também

A CET-Rio informou em nota que "serão adotadas algumas ações especiais relacionadas ao trânsito em função do deslocamento da delegação do Flamengo entre o Ninho do Urubu e o Aeroporto do Galeão".

Publicidade

Elas envolvem garantir a fluidez do trânsito na Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e Av. Américas (início da Serra da Grota Funda) e o fechamento da Ponte Velha do Galeão, na pista sentido Ilha do Governador e o acesso da Estrada do Galeão sentido Centro para a Av. Brigadeiro Trompowski em direção ao sentido Baixada da Linha Vermelha para veículos, a partir das 7h, com previsão de liberação às 11h. Nesse período, a entrada e saída da Ilha do Governador deverão ser feitas exclusivamente pela Ponte Nova na Estrada do Galeão.

A FlaTV estará ao vivo, a partir das 6h30, cobrindo toda a movimentação e atualizando o torcedor no canal oficial da equipe.

São Paulo lidera ranking dos maiores campeões apesar da má fase

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.