Adversários no Brasileirão, São Paulo e Athletico-PR possuem retrospecto equilibrado
Equipes estão próximas na tabela e têm números parecidos nas vezes em que se enfrentaram na história
Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (21) pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, e algo que chama a atenção do confronto é o equilíbrio entre as equipes.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao todo, os times já se enfrentaram 67 vezes, sendo 23 vitórias do São Paulo, 23 empates e 21 vitórias do Athletico, provando a quase igualdade entre eles.
No entanto, fazendo um recorte menor, nos últimos dez confrontos, o Tricolor Paulista leva a melhor, vencendo cinco vezes, empatando três e sendo derrotado em duas oportunidades. No período, foram cinco jogos no Morumbi, palco da partida desta quinta, e o Athletico venceu apenas uma vez.
Atualmente, as equipes possuem campanhas bastante parecidas no Brasileirão e brigam diretamente na tabela. O Tricolor Paulista está na oitava posição, com 15 pontos, enquanto o Furacão aparece em sétimo, com 16. No Campeonato Brasileiro deste ano são quatro vitórias, três empates e três derrotas para o São Paulo, contra cinco vitórias, um empate e quatro derrotas do Athletico-PR.
Nesta partida, o Furacão será comandado por Wesley Carvalho, já que o técnico Paulo Turra deixou a equipe para acompanhar o técnico Felipão no comando do Atlético-MG.
O São Paulo recebe o Athletico nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol
A idade define a experiência, e no futebol, isso é algo muito importante para ter sucesso. Por isso, o R7 listou profissionais no mundo da bola, entre presidentes, dirigentes e treinadores, acima dos 60 anos, para mostrar que ainda há muito espaço para...
A idade define a experiência, e no futebol, isso é algo muito importante para ter sucesso. Por isso, o R7 listou profissionais no mundo da bola, entre presidentes, dirigentes e treinadores, acima dos 60 anos, para mostrar que ainda há muito espaço para os mais velhos nesta categoria de trabalho dentro do esporte!